18
Jul
NL #33 – O Rosto que Precede o Sonho


Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.

Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.

Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.

Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente…

É com muito atraso que venho mostrar pra vocês o novo livro do autor Mauricio Gomyde. Eu já havia feito uma promoção em parceria com ele para a escolha da capa, e aí está! Apesar de essa não ser a capa que eu havia escolhido, achei que ficou muito linda, diferente do que havia imaginado!

Quero dizer que estou cada vez mais ansiosa para o lançamento, que será no mês de Agosto, e que desejo ao Mauricio tudo de bom, e que seus livros sejam cada vez mais vendidos.

Beijinhos,
May ;*


Arquivado em Livros | Tags: , ,

Posts Relacionados









1 Comentário em “NL #33 – O Rosto que Precede o Sonho”



Comentar






Get Adobe Flash player