Mar
Oi novamente, pessoal!
Faz um tempinho que eu não posto o que andei recebendo por aqui, é que ando tão ocupada que nem tempo pra gravar o vídeo eu estou tendo.. Talvez algumas caixinhas do correio sejam feitas via foto, o que eu não queria, maaas… Enfim, segue aí o vídeo, inspirado na Kristy, do The Story Siren.
Tem vários lançamentos recebidos, e não-lançamentos também! Assistam o vídeo pra conferir o que estará rolando no blog nessas próximas semanas, me sigam no YouTube, Facebook, Twitter e tudo o mais!
PS.: O som saiu baixo dessa vez, estou meio gripada e não consegui ficar gritando, rs.
Resultado da Promoção pós-carnaval!
Untitled from Paloma Carvalho on Vimeo.
Parabéns Rianne Ferreira Ramos, você tem três dias para responder o e-mail que a Paloma vai enviar pra você!
Em breve enviaremos o seu prêmio!
Ótimo domingo pra vocês,
May ;*
Arquivado em divagando, Livros, Novidades, Parcerias | Tags: Caixinha do Correio, Ela Tagarela
Posts Relacionados
5 Comentários em “Ela Tagarela #8”
AAAA Glimerglass é lindo, eu adorei a história e a capa. A continuação, Shadowspell, é perfeita, você precisa ler e conhecer o Erlking *o*
A Vida em tons de Cinza é um dos meus mais desejados. Também gosto de livros que falem de guerra.
Os kits da NC são sem comentários, né? São todos lindíssimos. Estou meega maluca pra ler Estilhaça-me, mas esse kit ainda não chegou aqui (sou uma das últimas por morar no fim do mundo!!) D=
É trilogia??? UAAAAU! Pirei totalmente! E a capa é tipo metalizada, que linda!
Beijos e uma ótima semana.
[Reply]
Promoção Leitura Sem Censura
São 8 livros hot, esperando por você:
Filha da Tempestade; Amante Desperto; Belíssima; O beijo da Meia Noite; Quase Verdade; Amante da Fantasia; Rosa do Inverno e A Caminho da Sepultura.
Link: http://migre.me/8qYkz
Boa Sorte!!!! Até o dia 26/04.
[Reply]
oie may, tudo bom?
nossa, que delícia receber tudo isso de livro, hein? quisera eu poder passar o tempo inteiro lendo, mas a gente tem mais coisa pra fazer, né? mimimi… enfim! a capa do glimmerglass é linda! morri de amores! e o marcador de caneta e o de borboleta estão uma graça! ![]()
beijo, beijo!
[Reply]




Mayara Reply:
March 26th, 2012 at 17:30
@Gabi, quando escolhi A vida em tons de cinza pra resenha fiquei bem indecisa. A editora me mandou uma lista, e tinha váaarios livros do Harlan Coben (que eu amei a escrita) e de outros autores que sou super afim de conhecer, aí fui ver a sinopse de todos eles, quando soube do que se tratava, não resisti! Rs
Ah, eu achei até que não receberia Estilhaça-me, porque os outros lançamentos chegaram antes, rs.. Mas é linda mesmo a capa do livro, toda vez que olho pra ela toda metalizada meus olhos brilham!
Beijinhos,
May ;*
Mayara
[Reply]